quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dia 10 - Trim, Trim, Trim....

Não que ande desanimada com a dieta, mas que está a custar está... Não sinto fome, as refeições fazem-se bastante bem, principalmente os doces, mas ando sem energia alguma o que me condiciona no meu dia a dia.

Aliado a isto de manhã custa-me muito a tomar a medicação. Após, cerca de meia hora da toma fico mesmo agoniada mas depois passa, ao menos isso.

Mas vamos lá ao que é importante, hoje foi dia P de PESAGEM e como tal foi também dia da Dra. A me ligar para fazer o acompanhamento do processo e só tenho a dizer que a Betty Boop está de parabéns, perdeu uns magnificos 4,300kg.


Estou contente, claro que estou, afinal tenho feito tudo à risca e o esforço começa a ver-se...mas só na balança. Toda animada com a perda conseguida perguntei eu ao maridão se já se notava e ele pronto, foi sencero e deu-me um redondo NÃO como resposta.

Eu sei que tenho muito peso a perder e claro que mesmo 4,300 kg, uma quantidade que já considero significativa, ainda para mais porque foi alcançada em 10 dias, parece uma gota no oceano. É que eu sou daquelas que tenho excesso de formosura distribuida por todo o corpo e não apenas em zonas localizadas, logo a perda também se fará no todo e demorará mais tempo para se verem resultados.

Mas nada de desanimar, ainda não foi desta que me vi obrigada a comprar calças novas, mas essa semana há-de vir...

Beijos LEVs da Betty Boop

Sem comentários:

Enviar um comentário