sábado, 8 de agosto de 2015

Dia 13 - Betty Boop faz um picnic...

A minha disposição já começa a ser outra, finalmente começo a ter mais energia pois o meu corpo finalmente começa a aceitar um menor consumo de hidratos.

Hoje aproveitámos os saldos e fomos a Oxford Street e fomos ainda a ver a decoração de Natal em Selfridges, sim de Natal. Nesta loja, a decoração de Natal está presente todo o ano, mas honestamente os preços são exorbitantes, tipo uma bola 15 euros...puxa!!!!

O tempo acabou por passar depressa de mais e já era hora de almoço, pelo que o Maridão sugeriu fazer um picnic em hyde park, afinal estava um dia tão bonito. Confesso que fiquei assustada afinal só tinha comigo um pacotinho de bolachas (sempre prevenida) e provavelmente iria ficar com fome...mas lá aceitei. Fomos ao Marks and Spencer e ele comprou uma sandwich e para mim lá acabei por encontrar algo para completar o meu almoço...ovos cozidos com espinafres...sim dei as gemas ao Maridão!!!!

E assim tivemos um magnífico almoço com excelentes vistas...


Sem comentários:

Enviar um comentário