sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dia 17 - Raios me partam os 95 kg

Bem sei que apenas nos devemos pesar aquando as consultas mas é mais forte do que eu, aqui a Betty Boop pesa-se todos os dias e se até agora só tenho tido alegrias agora anda a dar-me umas ganas, ora vejamos: no domingo atingi os 95,0kg, fiquei toda contente com o feito; 2ªfeira voltei aos 95,3kg; na 3ª feira desci aos 94,9kg e toda eu era yupi; na 4ªfeira voltei aos 95,2kg....quer-se dizer é preciso ter pachorra. Pareço uma doidinha com variações constantes de humor!!!
A balança pode ser teimosa mas esta Betty Boop também o é, fui à internet e procurei uma seqência de exercicios para efetuar em casa, saquei do equipamento de desporto, do tapete e toca a exercitar!!! Sei que não é recomendada a prática de desposto nesta fase, no entanto também não foi nada de exagerado e num ambiente controlado.Vamos lá ver os resultados amanhã!!!

Deixo aqui a sequência de exercicios, serve para inspiração.


Sem comentários:

Enviar um comentário