sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dia 12 - # Menu do dia: Cogumelos receheados com saucisson e courgete

Hoje lá fui para a cozinha sem saber muito bem o que fazer para o jantar até que vi o belo do Saucisson a sorrir para mim lá no fundo da prateleira. Fui ao frigorífico e vi uns grandes cogumelos portobello a reluzir e uma courgete ali sozinha e resolvi fazer algo para juntar estes 3 ingredientes.



Inspirada na receita da LEV (http://lev.pt/portfolio-item/esparguete-curgete-cogumelo-omeleta/), comecei por cortar a courgete em esparguete, o saucisson às fatias fininhas e lavar os cogumelos. Depois levei ao fogão uma frigideira com azeite e alho (não pode ser alho em pó...regras) e salteei o saucisson e por último adicionei a courgete, Quando pronto coloquei sobre um cogumelo...só um, os outros dois são do Maridão (com dreito a bacon e queijo mozarella) e levei ao forno a gratinar. A minha clara é que não ficou como a do site...simplesmente sumiu!!!


Ou seja duas versoes do mesmo prato...só que o meu é mais LEV!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário