sábado, 25 de julho de 2015

Já chegaram!!!

No último post tinha dito que o Maridão tinha feito umas encomendas para me auxiliarem na campanha contra o excesso de peso. Hihihi, elas chegaram!!! Deviam ter visto a minha cara de espanto, parecia mesmo uma criança a abrir as prendas de natal.

BALANÇA

Não uma qualquer, é uma daquelas toda moderna que além de informação do peso fornece o índice de gordura corporal, de água, musculo e ósseo (http://www.amazon.co.uk/Ozeri-Bathroom-Hydration-Recognition-Technology/dp/B003N4AVKE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1437837086&sr=8-1&keywords=bathroom+scale+ozeri).



PRODUTOS LEV

Já tinha comentado por aqui que efetuei esta dieta no passado com resultados fantásticos, no entanto interrompi-a devido à lua de mel e devia ter recomeçado aquando o regresso da mesma. Mas foi uma altura complicada, com o desemprego e falta de ocupação que me originaram uma depressão, pelo que nunca soubemos se o aumento de peso se devia à paragem da dieta ou à depressão, ou mesmo a ambas. Pelo que ele decidiu dar o benefício da dúvida.

Atualmente encontro-me a trabalhar no Reino Unido e apesar de associar a imagem dos ingleses a corpos atléticos o certo é que eles têm habitos alimentares pouco saudáveis. Vejamos, começam a beber coca-cola às 9 da manhã, ao almoço por norma optam por ir a cadeias de comida pronta, compram o seu almoço e voltam para o escritório comer a sua sandocha/tarte/noodles à secretária, sim, na secretária. Por eles passam o dia todo de trabalho na secretária sem o rabiosque levantarem da cadeira.

A ideia de ter de enveredar por estas opções começou a assustar-me pelo que comentei com o maridão que a LEV é que era, pois tinha refeições práticas e que podia comer no escritório mas claro que dado o preço da mesma e ao meu historial até tinha vergonha de lhe pedir fosse o que fosse. O que é certo é que ele leu os meus pensamentos e agora tenho os snacks perfeitos para os almoços e para os lanches.

Ora aqui estão as novas aquisições:

- Suplementos



- Categoria vários (pão, baguete, crepes, cacau...)


- As bolachas, barras e chocolates


- As sobremesas



Segunda feira é o dia D!!!!

*Já disse que tenho o melhor maridão do mundo????

Sem comentários:

Enviar um comentário