domingo, 26 de julho de 2015

Amanhã é o dia D!!!

Apesar de me encontrar a residir no estrageiro vou poder fazer a dieta LEV em pleno, com as devidas refeições e suplementos bem como o acompanhamento nutricional de 10 em 10 dias. Sei que o contacto com a nutricionista será por telefone e internet, o que não é de todo o desejável, mas é o possível de momento.

Serei acompanhada pela Dra. A que me acompanhou da 1ªvez e terei um caminho longo pela frente, dado o muito peso a perder, cerca de 35 a 40 kg. Terei de fazer a fase 1, 2, 2a e 3 com a duração de 50 dias cada.

O Maridão, que já tinha falado com a doutora, mandou logo vir a comida para a 1ªfase que terminará em Setembro, o que é fantástico porque nessa altura deverei ir a Portugal. Estou a imaginar a cara da minha mãe quando me vir mais LEV (assim espero), logo ela que sempre se incentivou a perder peso e a tratar melhor de mim. Sei que ela diz isto para meu bem mas magoa e muito, principalmente vindo de alguem que nunca pesou mais de 50kg a não ser durante a gravidez. Além de mãe ela é a minha melhor amiga, é toda fashion e de mãe não parece nada, talvez aquela tia cool ou mana mais velha...lolol.

Até começar a ver resultados não direi nada a ninguém, terei apenas como cumplice o Maridão, mas estou animada e isso é que importa de momento.

Hoje está a ser dia de despedidas, do pão, bolachas, manteiga, alcool e marisco...lolol.


Beijos da Betty Boop

Sem comentários:

Enviar um comentário