domingo, 16 de agosto de 2015

Dia 20 - E porque a vida não é só dieta...

Pois bem, já se esperava que a conversa com a Dra. A na 6ªfeira não fosse das melhores, devia perder em média 2,5 kg mas fiquei-me apenas pelos 2,0kg. Expliquei que o meu peso estagnou e que não havia meio de descer o ponteiro da balança, pelo que ela atribui a algum transtorno ao nível da hidratação ou que simplesmente devia estar para vir o Mr. Red (bingo!!). 

Quanto ao jantar de aniversário a Dra. A até me incentivou a ir, afinal dieta não é impedimento de socializar. Fomos então a um restaurante tuga, e comi um belo de um polvo à lagareiro (quer dizer, só metade para o dano não ser muito) acompanhado com legumes e uma cola zero.

Confesso que senti um pouco a consciência pesada por ter saido do exigido na fase 1 mas já está e não vale a pena lamentar sobre isso. No entanto senti-me inchada todo o fim de semana, mas não sei se foi devido ao jantar ou ao Mr. Red, independentemente disso ainda não tive coragem de me voltar a pesar.

Hoje foi dia de passeio, o dia estava agradável e em vez de ir à praia (aqui não tenho nada disso...ai que saudades!!!) fomos a Cambridge passar o dia, que por acaso foi muito agradável. Deixo aqui algumas fotos para dar um cheirinho do que foi...






Sem comentários:

Enviar um comentário