quinta-feira, 23 de julho de 2015

Promessa é promessa...

Nestes últimos meses tem sido uma autêntica correria, trabalho extra para terminar os projetos pendentes que tinhamos nos respetivos trabalhos, empacotar as tralhas da casa alugada que parece que se multiplicaram durante um ano que lá vivi, fazer as malas e tratar de todas as burocracias para trabalhar no estrageiro, começar a tratar do cv e de toda a logistica no país de destino como o novo trabalho e casa...ufa...só de me lembrar já me cansei!!! Agora estamos finalmente a estabilizar, casa nova e trabalhinho para os dois, agora é começar a usufruir dos prazeres que esta vida nos pode proporcionar.

No outro dia estava eu e o maridão num daqueles momentos de dolce fare niente e vem ele com a conversa..."Amor, vou esta aventura toda nem te dei uma prenda de anos, o que precisas?". Confesso que além de agora termos tido tantas despesas, a verdade é não sinto falta de nada propriamente dito. Mas o moço lá voltou à carga " Então e roupa, roupa deves precisar, por causa do trabalho novo..."

Ouvi sirenes, buzinas e toda eu a ficar irritada...sei que a intenção é boa mas esta é uma das peguntas proibidas para mim. Detesto e a dobrar, primeiro porque raramente me serve e lá tenho eu de ir às lojas e depois corro sempre o risco da pessoa perguntar se gostei ou porque nunca me viu com a tal peça e eu tenho de confessar que não fazia bem o meu género e que tive de ir trocar (não vou dizer que sou uma baleia e que me ficou HORRIVEL).

Tentei me acalmar e sugeri então porque é que ele não ficava o meu "padrinho" na dieta, ajudando-me a ter uma alimentação mais saudável e a manter o meu foco. Eu preciso de um acompanhamento constante para não me deixar relaxar, penso que foi por isso, a grande distância entre consultas, que a dieta no Povoas e na Clinica do Tempo não surtiram efeito. Já na LEV e no Pedro Choy, como eram decenais/semanais, não havia espaço para asneira e tinha de cumprir as regra porque mal saia de uma consulta parecia que já estava a entrar na seguinte.

E pronto, o maridão aceitou a proposta e disse que a partir de agora era com ele, mas que não pensasse que ia ser fácil, estou para ver. Entretanto já fez umas encomendas mas não me dá muito mais informações. Disse que ele é que manda e para me ir mentalizando que começamos os dois no ginásio já em Agosto.

A Betty Boop portou-se mal e agora tem de ir à luta...neste caso ao ginásio!!!Hihihi!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário